Connect with us

Famosos

Após um ano separados, Projota reata noivado com atriz

Publicado a

em


José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido como Projota, seu nome artístico, costuma ser bem discreto quando se trata da sua vida pessoal. O rapper, que começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, onde venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs, havia terminado o seu noivado com a atriz Tâmara Contro, porém parece que o casal resolveu voltar as boas.

Anitta e Jojo Toddynho se juntam em gravação de estúdio com Seakret

O detalhe que chama atenção é que o noivado terminou em julho do ano passado e assim que completaram um ano de rompimento, o casal resolveu se acertar novamente. Um detalhe curioso é que Projota havia pedido Tâmara em casamento em junho do ano passado e em menos de um mês a relação chegou ao fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo do rompimento na época não foi revelado. O cantor anunciou a reconciliação em sua conta no Instagram ao postar uma foto com a amada, na legenda Projota filosofou: “Sou um grande admirador das voltas que o mundo dá”.

Em entrevista ao UOL, assim que terminou a relação com a atriz, Projota falou que era um homem romântico. “Eu sou. Não tenho sido muito porque não estou com ninguém… Mas não dá pra ficar sendo romântico com qualquer pessoa, né. Ela tem que merecer, o romantismo é tão raro hoje. Então a gente tem que guardar ele para os momentos especiais. Mas quando eu conhecer a pessoa certa, ela vai se dar bem, porque eu sou romântico mesmo. Eu levo flores, faço trilha de pétalas de rosas… O cara é galanteador!”, brincou o cantor.

O artista que está em turnê com o álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, se dedica a sua carreira e retoma o noivado, interrompido por alguma ironia do destino, como o próprio filosofou em sua rede social.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Biel se pronuncia sobre confusão com Duda e diz não ter agredido a ex

Publicado a

em


Pela primeira vez, Biel falou publicamente sobre a confusão entre ele e a ex-mulher, Duda Castro, no final de abril e que resultou não só no divórcio do casal, mas também em uma briga judicial entre ambos. No Instagram, ele deu a sua versão da história e disse ser inocente das acusações de violência que teria cometido contra a influencer.

“Eduarda estava com raiva de mim por eu ter terminado o nosso relacionamento como casal, e ela não se contentava em em sermos apenas amigos. Eduarda começou a ficar cada vez mais agressiva comigo durante esse tempo. No entanto, eu nunca revidei com qualquer tipo de agressão, fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, explicou o cantor.

Segundo ele, a última confusão, a que ficou mais conhecida, só aconteceu porque a moça não aceitou bem o pedido de divórcio feito por Biel. “Eu saí do apartamento à fim de evitar mais violência de Eduarda, e quando eu estava fora, Eduarda jogou meu macbook, caixas de som, amplificador, entre outras coisas pessoais do sétimo andar. Me ofereci para pagar um hotel para ela ficar. Em vez de sair, Eduarda continuou com seu ataque verbal, jogou água em mim, deu tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da vida na minha testa. Minha irmã de 17 anos de idade, ao ver meu rosto sangrando, tentou impedir Eduarda na intenção de me proteger, e Eduarda bateu nela também que acabou ficando com um olho roxo”, contou.

Mac Miller fala pela primeira vez sobre noivado da ex Ariana Grande

Ele e Duda foram casados por um ano e três meses e moravam em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando toda a história começou. Biel ainda avisou no texto que postou que uma nova música com videoclipe sai em agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue lendo

Famosos

Para a Billboard, Jason Mraz abre o jogo sobre bissexualidade

Publicado a

em


Jason Mraz não evitou falar sobre sua bissexualidade em entrevista dada recentemente para a Billboard norte-americana. Em uma conversa franca com a revista, o cantor admitiu que saiu com outros rapazes mesmo já estando com Cristina Carano, sua esposa há sete anos, e que foi compreensível com a situação do companheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”, contou Jasom Mraz.

Longe dos filhos, Beyoncé e Jay-Z curtem iate na Itália

Apesar de ter vivido outras experiências, ele garante que é completamente apaixonado pela esposa e que ambos tem ótima relação. Em junho, ele escreveu um poema em comemoração ao mês do orgulho LGBT.

Continue lendo

Famosos

Longe dos filhos, Beyoncé e Jay-Z curtem iate na Itália

Publicado a

em


Beyoncé e Jay-Z deram uma parada na turnê mundial “On The Run II” para curtirem alguns dias de férias, sem os filhos. Neste sábado (21), eles aproveitaram que estavam na Europa e foram para a costa da Itália, passar o dia em casal, longe dos filhos.

Eles alugaram um iate na famosa Costa Amalfitana, um dos lugares que os artistas gostam de ir parar relaxar. Enquanto curtiam o passeio, o casal tomou um espumante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em jantar bem animado, Bono encontra Jay-Z e Beyoncé em Paris

Enquanto Beyoncé estava de vestido e chapéu de palha, Jay-Z optou por camisa, bermuda e uma faixa na cabeça. Sempre que pode, o casal arruma um tempo para descansar em meio a apertada agenda de shows. Na França, há alguns dias, optaram por ficar na piscina do hotel em que se hospedaram.

Continue lendo

Famosos

Taylor Swift é processada por nome de seu aplicativo

Publicado a

em


Taylor Swift terá que se ver com a justiça por conta de seu aplicativo The Swift Life. Isso porque ela está sendo processada por ter roubado o nome da pequena empresa de tecnologia SwiftLife. As informações são da TMZ.

Segundo a empresa, o nome é usado desde 2007 e Taylor Swift ignorou que já havia um registro e simplesmente decidiu usar o mesmo nome, sem nunca ter consultado Patrick Benot, o dono da microempresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Site afirma que Taylor Swift terá papel em filme sobre gatos

Benot ainda alega que o roubo não foi algo feito sem o conhecimento da cantora e sua equipe, visto que ela tem 64 itens registrados, inclusive trechos de algumas de suas músicas.

Patrick Benot diz que o aplicativo vem gerando problemas para sua empresa. O e-mail help@swiftlife.com é constantemente confundido com o suporte do aplicativo de Taylor e recebe diversas mensagens que atrapalham o seu dia-a-dia.

Continue lendo

Famosos

Thiaguinho mostra prédio onde morou antes da fama

Publicado a

em


Thiaguinho está em Presidente Prudente, interior de São Paulo, cidade onde nasceu e cresceu antes de iniciar a carreira de sucesso que tem até hoje. Aproveitando a curta estadia na cidade natal, o cantor aproveitou para gravar alguns Instagram Stories e mostrar para seus seguidores o prédio que morou antes de partir para a capital.

“Uma ‘pausinha’ porque eu cheguei no prédio onde eu morava antes de ir embora de [Presidente] Prudente”, registrou Thiaguinho com o edifício ao fundo. A pausa a qual ele se referia era na corrida que fazia no Parque do Povo, bem em frente ao prédio em que morou. “Nunca tinha corrido aqui”, revelou em outro Stories.

Com live mundial, Anitta lança o clipe de “Medicina”

Para acompanhar a atividade física, Thiaguinho escutou, entre outras músicas, “In My Feelings”, sucesso do Drake que está dominando as paradas pelo mundo.

Thiaguinho voltou para Presidente Prudente para se apresentar na festa de formatura da 35ª Turma de Medicina da UNOESTE, faculdade que ele declarou também ter estudado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia