Connect with us

Música

Dulce Maria publica trecho de seu novo single “Amigos Con Derechos”

Publicado a

em


Apesar de ter atrasado em alguns dias o lançamento do single “Amigos Con Derechos”, Dulce Maria presenteou os fãs com um trechinho da música que estará no seu disco “Orígen”.

A previsão era que a música saísse no final de julho, mas a cantora decidiu estrear o single no dia 17 de agosto, no evento El Billboard Latin Showcase México, no Palácio de Deportes. O dia que “Amigos Con Derechos” chega às plataformas digitais ainda é uma incógnita.

Rihanna tem 500 músicas para seu disco de dancehall

Também sem data de lançamento está o disco “Orígen”, mas uma coisa é certa: ele é liberado antes de outubro, mês em que a cantora inicia a turnê para divulgar seu álbum.

Além de “Amigos Con Derechos”, o disco terá algumas canções escritas por Dulce Maria antes mesmo de a mexicana explodir com o RBD.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Dilsinho canta prévia de “Ioiô”, música com Ivete Sangalo

Publicado a

em


A música “Ioiô”, de Dilsinho e Ivete Sangalo, só será lançada amanhã (24), mas já é possível ouvir uma prévia do que nos espera. Nesta manhã (23), no “Econtro” de Fátima Bernardes, da Globo, o músico cantou um poquinho da nova canção.

“É um dos maiores sonhos da minha vida. Eu, ela, juntos, cantando para vocês”, disse na atração. Ivete usou seu Instagram para elogiar o cantor carioca. “@Dilsinho querido! Amei fazer parte dessa canção e desse momento lindo da sua carreira. #ioio já é sucesso! Que voz a sua!!! Parabéns”, escreveu.

Além da música, trechos do videoclipe, que também lança na terça-feira, foram exibidos no telão do estúdio. Aliás, foi de lá que saiu a voz de Ivete nas partes em que a baiana canta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu programa, Datena deixa Anitta em saia justa

“Ioiô” é romântica e conta a história de um casal que larga o orgulho para se reconciliar.

Continue lendo

Música

Simone & Simaria liberam “Um Em Um Milhão”

Publicado a

em


A dupla Simone & Simaria prometeu música nova pra está segunda-feira (23) e, nas primeiras horas do dia, liberaram em todas as plataformas digitais o single “Um Em Um Milhão”.

O videoclipe ainda não foi lançado, mas ele será liberado em breve e antes que Simaria volte aos palcos, no dia 9 de agosto. Ele foi gravado direto do Villa Mix em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sucesso na internet, Filho do sertanejo Bruno canta na TV

Na canção, as coleguinhas cantam sobre um rapaz que decide terminar o relacionamento com a mulher por telefone.

Continue lendo

Música

Ouça “Medicina”, nova música de Anitta

Publicado a

em


Anitta prometeu e, no primeiro minuto desta sexta-feira (20), lançou a música “Medicina”, que venceu a disputa com “Veneno”.

Como era esperado, o single é bem latino e dançante, com a letra totalmente em espanhol. Nele, Anitta fala sobre o poder de cura que a música tem.

A música foi gravada em Miami, nos Estados Unidos. Anitta é uma das compositoras de “Medicina” ao lado de Jon Leone, Mario Cáceres, Maurício Montaner e Andy Clay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta “se casa” com namorado em festa julina em sua mansão

O videoclipe, gravado na Colômbia, sai hoje (20), às 11h (de Brasília) e terá até uma live nas redes sociais da cantora para o lançamento.

Continue lendo

Música

“DDU-DU DDU-DU”, do BLACKPINK, quebra recorde do K-Pop

Publicado a

em


Prestes a fazerem sua estreia no ocidente, a girl band sul-coreana BLACKPINK estabeleceu um novo recorde entre os artistas de K-Pop com o lançamento do clipe “DDU-DU DDU-DU”, single no álbum “Square Up”.

Para atingir a marca de 200 milhões de visualizações no Youtube, o vídeo das meninas precisou de 34 dias, quebrando o recorde anterior que era do BTS, que demorou 89 para atingir a marca com “Fake Love”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta gravou com cobras como colar em “Veneno”

Mais do que a marca no segmento, “DDU-DU DDU-DU” é, em 2018, o vídeo mais assistido nas primeiras 24h de lançamento, com 36,2 milhões de views.

Continue lendo

Música

Chance the Rapper lança EP com quatro músicas

Publicado a

em


Se o álbum que Chance the Rapper prometeu para esta semana vai ficar para depois, pelo menos algumas música poderemos curtir até o disco saia completamente. Isso porque na noite da última quarta-feira (18), de surpresa, ele liberou um EP com quatro faixas: “Work Out”, “65th & Ingleside”, “I Might Need Security” e “Wala Cam”.

Todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais e cada uma apresenta características bem próprias. Em “Work Out”, o groove dá a batida enquanto Chance fala sobre esperança e manter as bases da sua vida pessoal. “65th & Ingleside” segue um caminho parecido, iniciando com órgãos que lembram os da igreja e um reflexo sobre o passado do cantor.

Novo álbum de Chance The Rapper será produzido por Kayne West

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É em “I Might Need Security” que vemos a primeira canção onde Chance faz rap – ele aborda a sua consciência social. Algo parecido temos em “Wala Cam”, música que tem a parceria do rapper Supa Bwe.

No começo desta semana, Chance the Rapper havia prometido que seu novo disco seria lançado antes de sábado. No dia seguinte, voltou atrás e pediu desculpas aos fãs.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia